Restaurante Galeteria Vedhanta e Associação São Joaquim se unem em prol da causa da pessoa idosa

O restaurante Galeteria Vedhanta e a Associação São Joaquim, situados na região da Granja Viana, se unem em uma parceria em prol da causa da pessoa idosa.

IMG_4253

O restaurante Galeteria Vedhanta, há  5 anos servindo um cardápio diferenciado na Granja Vianna, será responsável pelo almoço do III Torneio de Golfe Beneficente São Joaquim Apoio à Maturidade, evento que se realizará no dia 21 de agosto de 2015 , no Quinta da Baroneza Golfe Clube. Saiba mais sobre o evento clicando aqui.

Com o intuito de angariar fundos para a realização do trabalho da entidade sem fins de lucro, o evento conta este ano com o apoio do restaurante Galeteria Vedhanta, que servirá iguarias da culinária árabe, como a Salada Fatouche, ao lado, uma das especialidades do restaurante que são servidas no Buffet das terças e quintas no almoço.

Para Luciana Cesar Leo, coordenadora do evento, “o grande sentido do Torneio está nas relações, ele só é possível e só faz sentido assim, em parceria”. E acrescenta: “somos muito gratos ao Restaurante Vedhanta por mobilizar esforços pela causa do idoso apoiando este evento”. Nazaré Peixoto, proprietária do restaurante Galeteria Vedhanta, complementa sobre a parceria que “apoiar a Associação é uma forma de ter solidariedade, contribuindo para a construção de uma nova consciência que seja baseada em valores éticos, na justiça e no amor”.

Para quem ainda não conhece, vale a pena saber que durante a semana o restaurante Galeteria Vedhanta oferece Buffet de almoço com cardápio variado e baseado nos mais altos padrões de gastronomia. Nos finais de semanas e feriados o cardápio no sistema a Lá Carte  inclui a especialidade em galetos, são 6 sabores: Ervas Finas e Vinho branco; Limão e Orégano; Tradicional; Picante; Alho e Parmesão Gratinado (foto abaixo). A famosa Asinha Vedhanta servida com Molho Barbecue é a mais pedida entre as entradas do cardápio. Entre as sobremesas estão o tradicional Pudim de Leite (receita da família) e a Tartin de Maçã (servida quente com uma bola de sorvete de creme).

IMG_3926O Restaurante Vedhanta possui capacidade para 100 pessoas distribuídos em 3 ambientes confortáveis onde pode ser realizados eventos internos e ainda realiza eventos externos como festas particulares ou de empresas. Aceita reservas antecipadas.

Não perca a chance de conhecer e desfrutar dos serviços do restaurante Galeteria Vedhanta, que vem cozinhando com qualidade e compromisso com o desenvolvimento social do seu entorno. Entre neste movimento!

 

Esta entrada foi publicada em Agenda e Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *