III Torneio de Golfe Beneficente São Joaquim Apoio à Maturidade

A Associação São Joaquim realizará no dia 21 de agosto de 2015 o III Torneio de Golfe Beneficente São Joaquim Apoio à Maturidade, no Quinta da Baroneza Golfe Clube. Na modalidade Fourball Best Ball – Strokeplay, o Torneio inicia com a recepção e café da manhã às 9h e shot gun às 11h. Às 15h será servido o almoço, seguido da premiação e sorteio às 16h.

O  Torneio de elevada qualidade técnica conta com a organização da Score Golf Events e com parceiros investidores como Hines, Lexus, Gocil, Duarte Garcia Caselli Guimarães Terra Advogados, Jundsondas, Shopping SP Market, Interagrícola, MBS Seguros, Jones Lang LaSalle. Apoiam o evento: Alpha FM, Andaimo Ristorante, Bem Emergências Médicas, Chandon, Esvanecer, La Naturelle, Snow Time e Restautante Vedhanta.

Com o intuito de angariar fundos para a realização do trabalho da entidade sem fins de lucro, o evento tem trazido a atenção para a causa do idoso e envolvido empresas e 88 jogadores que se reúnem para apoiar esta mobilização.

Para Luciana Cesar Leo, coordenadora do evento, “o grande sentido do Torneio está nas relações. Empresas, em conjunto com os jogadores e com a Associação se unindo pelo terceiro ano pela causa do idoso, através do vínculo com o Grupo São Joaquim. Um movimento desse só é possível e só faz sentido assim, em parceria”.

fototorneio2013ok

Esta entrada foi publicada em Agenda e Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *