VENHA PARA O 6º SARAU SOPA NA CUMBUCA

3298492384

O friozinho do inverno pede aconchego, pede abraço e união. Época boa para dividir momentos inesquecíveis com quem a gente gosta e compartilhar solidariedade. Pensando nisso, a Associação São Joaquim preparou a 6ª edição do Sarau Sopa na Cumbuca! Um encontro que reúne gente, música boa, gastronomia e solidariedade. O evento tem como finalidade aproximar e integrar pessoas de Carapicuíba e região. O encontro vai acontecer no dia 02 de setembro, a partir 17 horas na própria sede da São Joaquim.

Assim como nas edições passadas, a programação deste ano está imperdível e promete um encontro caloroso. Para animar e embalar a plateia a música fica por conta do músico e folclorista Inimar do Reis. E não para por aí! Haverá ainda a contação de histórias com o tema “Causos de esperteza e sabedoria”, com as queridas Fernanda Rivitti, Márcia Ungaretti e Martha Faria e a famosa Prata da Casa trazendo apresentações de música realizadas pelas pessoas idosas, usuárias da Associação São Joaquim.

Garantindo os dois convites antecipadamente você paga apenas R$80,00. Além de participar desse evento culturalmente importante, você estará apoiando a causa e ajudando a melhorar a vida de centenas de idosos.

No dia do evento você pode adquirir o convite do sarau no valor de R$50,00 e por mais RS$40,00 você tem direito a degustar a tão tradicional Sopa e seus acompanhamentos que serão preparados especialmente pela Chef Nazaré Peixoto.

Para adquirir seu ingresso agora, clique aqui. Você será redirecionado para o site da Sympla e poderá adquirir o convite pagando com cartão de crédito, boleto bancário ou débito online.

Salve na agenda! O encontro começa às 17h00, no dia 2 de setembro na Rua João Fasoli, 701 (entre a Granja Viana e a Aldeia de Carapicuíba).

Para mais informações ligue (11) 4186-0520 ou escreva para saojoaquim@saojoaquim.org.br

Esperamos por você!

 

Esta entrada foi publicada em Agenda e Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *