Livro CENAS DE VIDA NA ALDEIA – UM OLHAR ATENCIOSO PARA O ENTARDECER DA VIDA

captura-de-tela-2016-09-30-as-18-15-52A Associação São Joaquim está empenhada em realizar o projeto de publicação do livro voltado a contar a história do projeto Apoio ao Idoso Fragilizado e seus familiares. A idéia é compartilhar a experiência de acolher a velhice e contribuir com um olhar profundo para o processo de envelhecimento, suas necessidades e potencialidades.

O livro é um relato vivo com depoimentos, imagens e reflexões da equipe, dos frequentadores e familiares que certamente levará o leitor também a uma reflexão sobre a própria existência. Conheça como essa história mudou a vida de muitas pessoas e pode ser um modelo inspirador para as políticas públicas na área do envelhecimento, para iniciativas semelhantes, grupos sociais e também para todos nós que envelhecemos.

Captura de Tela 2015-09-28 às 16.47.27Seja um patrocinador dessa ideia e contribua para a construção de um mundo melhor para envelhecer!

Acompanhe em breve o lançamento da campanha para fazer parte deste projeto!

“Se existe um propósito na velhice, este é a consciência! É só por sua coragem que ela pode se tornar independente do peso do corpo.  De dentro para fora, ela ilumina e liberta. Não será este o propósito maior da nossa existência?”  Mônica Rosales Co-fundadora da Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade

 

Esta entrada foi publicada em Agenda e Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

10 respostas a Livro CENAS DE VIDA NA ALDEIA – UM OLHAR ATENCIOSO PARA O ENTARDECER DA VIDA

  1. Gostaria muito de participar. Aguardo contato para patrocinador.

  2. Olá!!
    Meu nome é Diana sou psicóloga, e a velhice é um tema que sempre me encantou. Em minhas práticas de estágio formei um grupo de idosos e trabalhei com estes e foi muito gratificante. Hoje atuo na área clinica e tenho alguns pacientes idosos e é muito bom poder auxiliá-los a ressignificar suas vidas. Quando li sobre o projeto de vocês despertou em mim um interesse ainda maior em compreender o trabalho que fazem, pois estou montando um projeto para oferecer para um grupo de idosos que existe aqui na minha cidade. Gostaria de adquirir o livro para me auxiliar e também contribuir com esta iniciativa maravilhosa de vocês. Abraços

  3. Katia R disse:

    qual o valor do livro e onde vende?

  4. sheyla Dias disse:

    como faço para comprar o livro ?

  5. Adelina Castro de Magalhaes disse:

    Gostaria de saber como comprar o livro. Obrigada

    • admin disse:

      Olá
      Agradecemos seu interesse em adquirir nosso livro. O valor do livro é R$ 45,00 + custos para despesas com envio pelo Correio. Caso esteja de acordo, peço a gentileza de nos enviar seu CEP para fazermos o cálculo.
      Abraço,

      Equipe São Joaquim

  6. antoliano Albert disse:

    senhoras, me interessei muito pelo assunto. Como posso adquirir o livro Cenas de Vida na Aldeia. qual o valor?

    • admin disse:

      Olá Antoliano
      Agradecemos seu interesse em adquirir nosso livro. O valor do livro é R$ 45,00 + custos para despesas com envio pelo correio. Caso esteja de acordo, peço a gentileza de nos enviar seu CEP para fazermos o cálculo.

      Abraço,
      Equipe São Joaquim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *