Senhoras e senhores, o espetáculo vai começar!

ijqwpajdaqwd

Em julho, a São Joaquim receberá o Circo Ponte das Estrelas, que fará apresentações gratuitas para os idosos e seus familiares na própria Associação. A companhia, em sua 13ª turnê apresentará MarioNete, sua mais nova peça que tem como foco principal alertar e questionar os espectadores para os verdadeiros valores da vida.

A história é sobre Mário, um menino que vive tentando comprar amizades, elogios e sucesso, pois, acredita que esse seja o único e verdadeiro caminho da felicidade. Seu amigo Nete não entende muito bem a obsessão de Mário em comprar coisas que deveriam ser conquistadas, como a amizade, e acredita que seu amigo possa estar perdido e confundindo as coisas.

O espetáculo teatral com incisões circenses é apresentado por jovens atores com idade entre 12 e 18 anos que fazem parte de um projeto social da Associação Comunitária Ponte das Estrelas. A organização localizada no bairro Campo Limpo – área periférica da cidade de São Paulo, atende crianças e jovens em vulnerabilidade social.

A base do trabalho educativo é a pedagogia Waldorf e busca resgatar ou construir valores que esses jovens possam ter perdido no decorrer de suas vidas por diversas situações. O Circo Ponte das Estrelas incentiva e dá a oportunidade de modificar seus futuros, além de desenvolver suas habilidades e ajudá-los a obter uma nova perspectiva de vida.

As apresentações acontecerão nos dias 17, às 14h00 e 18, às 10h00 e é aberta para os usuários e seus netos e familiares. Os ingressos devem ser retirados com Cristina na recepção da São Joaquim. As atividades culturais são consideradas benéficas para a vida do idoso e contribuem com seu desenvolvimento social, além de gerar a inclusão. Participe!

Esta entrada foi publicada em Agenda e Notícias e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *