O Dia de Doar está chegando! Vamos agir contra a discriminação por idade?

captura-de-tela-2016-11-22-as-13-57-33Está chegando o #diadedoar, uma grande campanha para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo. O #diadedoar é um movimento, uma mobilização para termos um país mais generoso e solidário.

É uma oportunidade para participar e agir apostando no trabalho das organizações da sociedade civil que atuam pelas causas sociais. Quer vir com a gente pela valorização das pessoas idosas?

Já são dezenas de benfeitores envolvidos na campanha para financiar o livro Cenas de Vida na Aldeia – um olhar atencioso para o entardecer da vida. Conheça as histórias inspiradoras sobre a prática do acolhimento na velhice e tome uma atitude contra a discriminação por idade.

Vem com a gente por um mundo melhor para envelhecer!
Apoie espalhando esta oportunidade para sua rede 🙂

Conheça a publicação! Clique aqui, sua ação faz diferença, escolha as recompensas e participe!

Esta entrada foi publicada em Agenda e Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a O Dia de Doar está chegando! Vamos agir contra a discriminação por idade?

  1. Severino Miquelão disse:

    estou procurando Julia Leoneti ou Rui Leoneti, eram moradores de São Joaquim o R Rui tinha uma livraria ou banca de revista a uns 30 anos atras estou procurando se alguem conhece por favor me ajuda o meu hotmail e severinomiquelao@hotmail.com moro no Parana em Serra dos Dourados,meu telefone (44) 3668 1444 tim (44)9878 9332

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *