I Torneio Beneficente São Joaquim

Golfe: São Paulo Golf Club sedia torneio de golfe beneficente nesta sexta; hole in one vale carro

1º Torneio Beneficente Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade vai gerar recursos para entidade que atende 500 idosos em Carapicuíba (SP); primeiro golfista que fizer hole in one no buraco 7 ganhará um Toyota RAV4

O São Paulo Golf Club, o mais antigo clube de golfe do país e um dos mais tradicionais do continente, sedia nesta sexta-feira, dia 25, o 1º Torneio Beneficente Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade. A intenção é angariar fundos para a entidade, que atende 500 idosos por ano na região de Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Participarão da competição cerca de 90 empresários e executivos golfistas, que disputarão um torneio por equipes na modalidade One Best Ball of Four a partir das 9h30. Haverá prêmios para os três primeiros colocados. Os convidados que não jogam golfe ainda poderão dar suas primeiras tacadas numa clínica de golfe que acontecerá durante o evento.

A Toyota T-Line oferece uma RAV4 zero-quilômetro como prêmio para o primeiro golfista que fizer hole in one (acertar numa só tacada) no buraco 7 do São Paulo Golf Club.

Além de empresários, estarão presentes celebridades golfistas como os pilotos Cacá e Popó Bueno e o músico Mario Sergio (ex-Fundo de Quintal).

A Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade é uma entidade sem fins lucrativos que tem como meta estimular o envelhecimento saudável e ativo de seus usuários, valorizando a convivência criativa, a história e o desenvolvimento de cada ser humano. A associação foi fundada em 2006 pelo sr. Alberto Srur, fundador da São Joaquim S/A.

Entre os trabalhos realizados pela Associação São Joaquim, estão atividades como música, costura, alfabetização, ginástica funcional, bordado, hidroginástica, yoga, dança arte, cerâmica, jardinagem, oficina de criatividade, tricô e crochê, artesanato e palestras.

O São Paulo Golf Club já sediou os mais importantes campeonatos que já passaram pelo País, como o Aberto do Brasil, o Amador Brasileiro e etapas brasileiras do European Tour e do Web.com Tour.

O 1º Torneio Beneficente Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade tem o patrocínio ouro da Gocil, patrocínio prata do Banco Safra, Hines e Jones Lang, patrocínio de Auto Star, Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, Fazenda Boa Vista, Grupo BEM, Inylbra, Jundsondas Poços Artesianos, Konar, Myrna Suriani Haidar, São Joaquim Participações, Shopping SP Market, Tamboré, Toyota T-Line, Tribasica e VR e apoio de Almanara, Alpha FM, Andiamo Ristorante, Andrea Carla Mohad Charutos, Bueno Wines, Chocolat Du Jour, Compact Car, Estacenter, Fly Tour, Luis Olavo de Macedo Costa, Tequila Caballito Cerrero e Track & Field. A organização do torneio é da Golfe&Cia.

Esta entrada foi publicada em Agenda e Notícias, Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *