CARAPICUÍBA RECEBE O 1º LAB60+ CAFÉ

Na próxima segunda-feira, 03 de abril, acontecerá o 1º LAB60+Café em Carapicuíba – SP.

O movimento LAB60+ acontece em várias cidades do Brasil e levanta a bandeira do envelhecimento ativo. Apoiada sobre quatro pilares principais: Conhecimento, Imagem, Bem-estar e Protagonismo a iniciativa acredita ressignificar o que é ser e realizar nos  60+ anos na sociedade contemporânea.

Segundo o IBGE, dados do Censo de 2010, são mais de 17 milhões de idosos no Brasil, sendo que o município de Carapicuíba apresenta uma população de 369.589 habitantes. Destes, 65.877 são idosos homens e mulheres entre 60 e 100 anos.

O LAB60+Café propõe respostas positivas e inovadoras para a longevidade, por meio da conexão entre os diversos atores sociais. Organizações de todos os setores se unem para discutir, propor, implementar, financiar soluções coletivas. Cidadãos comuns pensam conjuntamente em ideias e soluções para se ter uma vida com mais qualidade visando uma existência longeva.

O evento será realizado em Carapicuíba, mas pessoas e organizações de toda a região (Osasco, Barueri, Itapevi, Jandira, etc.) podem participar desta discussão, compartilhar sua experiência e obter visibilidade. Para participar é necessário fazer sua inscrição gratuita no LAB60+Café no link: http://eepurl.com/cG2lJv

SERVIÇO: Lab60+Café
Quando: 03 de abril
Horário: a partir das 19h00
Onde: FALC – Faculdade da Aldeia de Carapicuíba
Estrada da Aldeinha, 245 Bloco VI sala 42

Esta entrada foi publicada em Agenda e Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *