Associação São Joaquim no movimento Dia de Doar: agora é possível doar cupons fiscais pelo celular e pelo computador

A Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade, ONG apoiada pelo Shooping SP Market, engajou-se no movimento Dia de Doar – que promove a cultura de doar no mundo. A edição 2015 do Dia de Doar é a primeira no Brasil. A campanha global começou em 2012 nos Estados Unidos e hoje já alcança mais de 80 países. Segundo o site do movimento (www.diadedoarcom.br)  existem diversas formas de participar, específicas para indivíduos, empresas, governos e ONGs.

APPnotafiscal_DiadeDoar_AnuncioPara colaborar com este movimento que está mudando o mundo e ajudar a mobilizar recursos para a causa da pessoa idosa, a Associação disponibilizou uma ferramenta que torna muito fácil e rápido a doação do cupom fiscal (sem CPF) pelo site.

No site, basta clicar no botão “Doar Cupom Fiscal”, digitar os dados na Urna eletrônica e clicar em “Salvar”.

Pronto! Você vai estar colaborando com a manutenção do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Casa Azul, um espaço de celebração que atende 300 pessoas idosas. O programa é de relevância para a promoção social realizando em torno de 50 mil atendimentos anuais. Desde 2006 promove o envelhecimento ativo e saudável, o desenvolvimento pessoal e a socialização de pessoas idosas que vivem em áreas de elevados níveis de vulnerabilidade social.

Outro caminho para doar as notas é baixar o nosso App para o celular e digitar as notas (cupons fiscais) sempre que puder! CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O APP

Fazendo um pouco é possível ajudar muito!

VEJA COMO É FÁCIL DOAR UM CUPOM FISCAL:
Basta digitá-lo na Urna Eletrônica no site: www.saojoaquim.org.br  (no site, clique no botão “Doar Cupom Fiscal” digite os dados na Urna e clique em “Salvar”).

Desenvolvida pelo Cupom Amigo, a Urna torna bastante simples, rápido e fácil doar o seu cupom fiscal (que ainda não tenha CPF ou CNPJ).

Curta a nossa página no Facebook clicando aqui! Acompanhe!

 

 

Esta entrada foi publicada em Agenda e Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Associação São Joaquim no movimento Dia de Doar: agora é possível doar cupons fiscais pelo celular e pelo computador

  1. Denise Moreira Santos disse:

    Desejo fazer doação de notas fiscais pelo computador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *