Este ano o tradicional Sarau da Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade reúne, no dia 12 de setembro, às 19h, a cantora e humorista Yvette Mattos e as pratas da casa: o Grupo de Cordas e o Grupo de Teatro, atrações conhecidas onde as pessoas idosas que frequentam o Centro de Convivência mostram os seus talentos.

Fica visível o desenvolvimento pessoal dos idosos,  que realizam sonhos e sentem-se valorizados, compartilhando o melhor de sí. Maria do Carmo, aluna de violão e coral, conta que não sabia tocar violão e não se imaginava tocando em uma apresentação. “É muito lindo!” complementa ela.

Yvette “Sem Gallo”, como Yvette Mattos se denomina, é diversão garantida. O papel do evento é proporcionar o encontro e unir mundos, abrir as portas para receber os moradores de toda a região e compartilhar, por meio da arte e do convívio social, momentos onde relembramos que viver em sociedade pode aquecer o coração!

IV Sarau faz parte do conjunto de ações voltadas a mobilizar recursos que possibilitem dar sustentabilidade às ações realizadas pela Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade. O convite com direito a Sopa na Cumbuca e os shows sai por R$ 80,00 e você ainda contribui com a Associação.

Clique no link ou na imagem abaixo e garanta o seu convite com Paypal:
https://www.paypal-brasil.com.br/doecompaypal/instituicao/sao-joaquim/