Aberta a temporada das Dádivas!
A Alegria é a grande inspiração para nosso evento que acontecerá dia 26 de agosto, terça feira a partir das 19hs.

Em sua sétima edição, Dádivas oferecerá um jantar beneficente em prol da Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade, no Bisutti Boulevard JK em SP, assinado pelo chef Júlio Perinetto, com alegrias gastronômicas que irão aguçar os mais despertos paladares.

No cerimonial dois amigos que somam talentos e humanidade: Alexandre Coimbra, psicólogo e terapeuta, e Claudio Thebas, educador e palhaço, se unem para apresentar e  provocar as “ Dádivas da Alegria”. Ambos são autores de best sellers sobre Cultura de Paz e resiliência, e chegam para inspirar com  leveza, provocação e profundidade.

Vamos nutrir os laços, na arte do encontro, apoiando a convivência e o bem-estar de 400 pessoas idosas, por meio da venda de convites beneficentes, fomentando a cultura de doação de forma afetiva, gastronômica e contente.

Reserve o seu convite, sua mesa, chame quem te trás alegria e converse com:

> a Regina para garantir sua reserva pelo WhatsApp: 11 99201-6170

> ou pelo Sympla clicando aqui

Com corações sorridentes, esperamos por você!