As organizações sociais sem fins de lucro Oca Escola CulturalProjeto ÂncoraAssociação São Joaquim de Apoio à Maturidade e Associação Acorde estão engajadas no movimento Dia de Doar – que promove a cultura de doar no mundo. O Coletivo de ONGs uniu forças e organizou um jantar com rodízio de pizza para captar recursos para suas causas e colaborar para que a cultura da doação se torne intrínseca, gerando um movimento solidário na região.

O evento “Pizza à Moda do Bem” acontece no próprio Dia de Doar, 1o de dezembro, das 19h às 21h30 e reunirá dezenas de pessoas para celebrar a união e a solidariedade!

O jantar tem o patrocínio da Pizzaria Mercatto e será na sede da Associação São Joaquim, situada na Rua João Fasoli, 701, ao lado do Condomínio Granja Velha. O convite custa R$ 80,00 por pessoa e inclui a doação (que será dividida iguamente entre as ONGs), o rodízio de pizza e as bebidas.

Para Monica Rosales, presidente da Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade, “a campanha é uma oportunidade de atuar junto e ganhar força para promover a cultura de doar no entorno e, ao mesmo tempo, ampliar as ações pela sustentabilidade das organizações que trabalham pelo desenvolvimento social”, explica.

A edição 2015 do Dia de Doar é a primeira no Brasil. A campanha global começou em 2012 nos Estados Unidos e hoje já alcança mais de 80 países em todo o mundo. Segundo o site do movimento (www.diadedoarcom.br)  existem diversas formas de participar, específicas para indivíduos, empresas, governos e ONGs. Confira e não fique por fora do movimento que está mudando o mundo! Que tal começar indo ao evento Pizza a Moda do Bem?

SERVIÇO:
Pizza à Moda do Bem
Data: 1o. dezembro 2015
Horário: das 19h às 21h
Endereço: Rua João Fasoli, 701  – Ao lado do Condomínio Granja Velha

Investimento em doação: R$ 80,00 (Rodízio de pizza e bebidas incluídas)
Reservas pelo e-mail coletivodeongs@gmail.com

Links:

Dia de Doar: www.diadedoarcom.br
Associação Acorde: http://acorde.org.br/
Associação São Joaquim: http://www.saojoaquim.org.br
OCA Escola Cultural: http://ocaescolacultural.org.br/
Projeto Âncora: http://projetoancora.org.br/
Pizzaria Mercatto: http://www.pizzariamercatto.com.br