A Associação São Joaquim convida você para participar de mais uma ação em prol da valorização e dignidade das pessoas longevas.
Como sempre, a sua presença dá mais sentido à nossa existência!

Recebemos muitas DÁDIVAS durante a nossa vida e podemos multiplicá-las doando com afeto, afinal, não estaremos realmente bem até que todas as pessoas tenham uma vida digna.

Por isso criamos o POCKET DÁDIVAS! Um mimo de outono. Um pequeno gesto solidário para o bem estar de quem doa e de quem recebe!

Neste outono a sua doação fará toda a diferença para 330 pessoas idosas, que mesmo estando em suas casas precisam da nossa ajuda emergencial e da convivência on-line.

 

Desde Março de 2020 realizamos mais de 19 mil atendimentos, doamos cerca de 2200 cestas de alimentos e 900 kits de higiene, além de 5000 ovos. Esta população vulnerável continua recebendo todo nosso apoio, como pode ser conferido no depoimento da Zulmira Ana da Conceição, 74 anos: “fui quase todos os dias durante 8 anos no Centro de Convivência, mesmo agora que precisamos ficar em casa, faço quase todas as atividades virtuais!”

Segundo ela, a Associação São Joaquim dá um norte na sua vida, ela diz que “Sentimos que não estamos sozinhos. Aprendi a entrar nas reuniões virtuai e sempre estamos encontrando as pessoas e fazendo atividades deliciosas. Aprendo muito, recebo informações importantes e posso contar minhas histórias de vida, me sinto valorizada. Se não fosse a Associação, nem consigo imaginar como eu estaria agora”.

Para podermos continuar este trabalho, no dia 27 de maio iremos entregar um mimo para saborear ao final de tarde com o aconchego de uma boa história.Vem com a gente?

Nosso encontro on-line será no 29 de maio, sábado, às 17 horas e ganhou o nome de “As chaves do coração. Histórias para momentos de incerteza”

Será uma mini live com Andi Rubinstein, premiada artista contadora de histórias para o auto desenvolvimento, pelo Instagram @associacao.saojoaquim

Esperamos você com calor e arte! Não fique de fora, reserve o seu mimo e ainda espalhe o bem:

Valor da dádiva – 170,00

Dádiva dupla – 300,00

👉Faça a sua reserva: https://www.sympla.com.br/pocket-dadivas—mimos-de-outono__1202542
Ou pelo PIX: 08.423.734/0001-95 (Ao fazer por Pix, mande por favor o comprovante e endereço de entrega para o WhatsApp 11 99201-6170)

Vamos juntos!