XI Conferência Municipal de Assistência Social de Carapicuíba – 2017

XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CARAPICUÍBA

Nesta quarta-feira, 26, O Conselho Municipal de Assistência Social e a Secretaria de Assistência Social realizarão a XI Conferência de Assistência Social de Carapícuiba. Com o tema “Garantia de direitos no Fortalecimento do SUAS”, a reunião acontecerá na FNC – Faculdade Nova Cidade, Av. Francisco Pignatari, 630 – Centro, das 8h às 14h30.

Com a abertura apresentada pelo Coral da São Joaquim, a XI Conferência terá a finalidade de discutir e analisar sobre as políticas públicas atuais, além de buscar outras propostas de implementação na gestão para o desenvolvimento e evolução nos serviços prestados para a população de Carapicuíba.

O objetivo principal da XI Conferência é analisar a atual situação da Assistência Social e o Sistema Único de Assistência Social e melhorar suas ações que são inteiramente voltadas à população, principalmente àqueles que se encontram em vulnerabilidade social.

É importante lembrar que a Conferência, assim como as Pré-Conferências, é aberta aos moradores de Carapícuiba. A participação da população em discussões como esta é valiosa tanto para o desenvolvimento como para o fortalecimento da cultura municipal.

Pré-Conferências:

06/06/2017 – CRAS IV – Lourdes da Silva Brito – Rua Leonti Lobas Illarion, 125 – Parque Jandaia – Carapicuíba – SP
20/06/2017 – CRAS II – Maria Margarida Clemente de Oliveira – Rua Dorival Julião de Oliveira, 10 – Parque Santa Tereza – Carapicuíba – SP
27/06/2017 – CRAS I – Dr. José Luiz Gomes de Araújo – Rua Comendador Dante Carraro, 333 – Cidade Ariston – Carapicuíba – SP
05/07/2017 – CRAS V – José Elysiário Ribeiro – Avenida Inocêncio Seráfico, 600 – Centro – Carapicuíba –SP
12/07/2017 – CRAS II – Maria Rosa da Conceição – Estrada Egílio Vitorello, 15 – Nova Carapicuíba – SP

 

Esta entrada foi publicada em Agenda e Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *