Mônica Rosales, fundadora e presidente da São Joaquim é uma das “30 Mentes Diferentes”

2018 é um ano simbólico e de celebração para a Rae,MP, agência de comunicação. Idealizada por Ronaldo Arthur Esperança e Marcelo Ponzoni, a agência foi fundada em 1988 e este ano completa seus 30 anos.

Em comemoração, a agência lançou a campanha “30 Mentes Diferentes”, selecionando 30 personalidades distintas que, por meio de suas ideias altruístas, colocaram em prática ações em prol do próximo. No total, a iniciativa conta com mais de 200 peças publicitárias entre filmes, spots de rádio, redes sociais, anúncios, revista e assessoria de imprensa.

Mônica Rosales, fundadora e presidente da São Joaquim, foi uma das convidadas a representar a campanha como 21ª mente diferente. Em entrevista para a Rae,MP, Mônica comenta sobre a fundação, a trajetória do centro de convivência São Joaquim e o trabalho realizado diariamente com os idosos. A entrevista foi publicada na revista de edição especial “30 Mentes Diferentes” e retratada no portal da campanha reunindo, além de Mônica, outros 29 depoimentos em vídeo sobre incríveis histórias.

De acordo com a agência, os projetos foram escolhidos a partir de uma seleção criteriosa, levando em consideração não só as personalidades e suas iniciativas, mas como os impactos de suas ações atingem às pessoas, entre outros itens.

Fazem parte do projeto histórias que vão desde abrigos para crianças em vulnerabilidade social, atendimento psicológico e psicanalista a imigrante e refugiados, curso de fotografia e de culinária para crianças com síndrome de down a entidades que levam informação sobre beleza e autoestima a mulheres que sofrem com o câncer.

De acordo com Ponzoni, o projeto “30 Mentes Diferentes” vem sendo construído há seis meses, envolvendo mais de 200 peças publicitárias, online e offline, e 150 horas de ilha de edição. “É primordial que essas pessoas possam ter voz na nossa sociedade. É possível aprender tanto sobre ética, cidadania, empatia, compaixão, compartilhamento e uma série de outros temas com esses seres humanos, que não hesitam em levar auxílio e conforto a quem precisa, muitas vezes sem os recursos necessários para isso. Nosso objetivo, com esse projeto, é fazer com que essas mentes e entidades se tornem mais conhecidas e possam receber algum tipo de apoio por parte dos cidadãos do nosso país, empresários e empreendedores, seja com seu tempo, investimentos, etc”, avalia o publicitário.

Nós, da Associação São Joaquim, estamos muito honrados e agradecidos à Rae,MP por esta grande homenagem ao nos considerar uma “Mente Diferente” e parabenizamos as demais entidades.

Newsletter

Gostaria de ficar por dentro das novidades da Associação São Joaquim? Preencha os campos ao lado e receba nossa newsletter.

Nossos Parceiros

(11) 4186-0520 | Estrada João Fasoli, 701 - Jardim Marilu, Carapicuíba-SP - CEP 06343000 | saojoaquim@saojoaquim.org.br

  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook
  • Twitter